Pages

Sobre!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
contador de acessos

Os Looks das Celebridades no Tapete Vermelho - Oscar 2013


Olá Bonecas, tudo bem?

Aconteceu ontem em Los Angeles a premiação mais famosa e aguardada do cinema: o Oscar 2013 ou Academy Awards!
No tapete vermelho desfilaram as celebridades com os mais variados looks, e é isso que vim mostrar para vocês hoje. 
Vamos ver? 


Anne Hathaway, uma das favoritas que acabou levando o Oscar de Melhor atriz coadjuvante, apostou num vestido longo Prada rosa e jóias da Tiffany & Co. Adorei, achei que ela estava linda e mereceu o prêmio =)

Kelly Osbourne apostou em um vestido longo, preto cheio de brilhos e alças assimétricas de Tony Ward.

A atriz Jéssica Chastain estava deslumbrante, usando um tomara-que-caia Armani. Adorei o look, e nem preciso falar que o cabelo dela é maravilhoso né? =)

Jennifer Lawrence estava vestindo Christian Dior e levou o prêmio de melhor atriz =)

Louise Roe, jornalista de moda foi com vestido Monique Lhuillier nude com detalhes de renda vermelha, saia de tule com volume. Adorei o look, achei um dos mais bonitos e elegantes. 

Amy Adams foi com vestido tomara-que-caia, com cauda cheia de babados desenhado por Oscar de la Renta, e acessórios discretos. Arrasou =)

Kristen Stewart optou por tomara-que-caia em tons claros de Reem Acra. E chamou atenção por estar usando muletas para se locomover.

Reese Witherspoon foi com tomara-que-caia azul com detalhes pretos da grife luxuosa Louis Vuitton e estava entre as mais bem vestidas da noite.

Também na lista das mais bem vestidas da noite, Fan Bingbing apostou em um look rosa volumoso, com bolsa estilo carteira preta com detalhes de brilhantes. Particularmente eu amei o look e principalmente a cor do vestido. Arrasou =)

Amanda Seyfried foi com vestido Alexander McQueen todo trabalhado, com gola alta e um discreto decote. Também apostou em um brinco discreto que combinava perfeitamente com o vestido.

Minha diva Adele, como sempre linda!!! Apostou em um vestido preto Jenny Packham, que pesava 15 kg (uaaau :O) ... ♥

Charlize Theron foi com tomara-que-caia branco Christian Dior. O look parecia ser uma blusa peplum com uma saia longa. Adorei! 

Linda Jennifer Aniston estava com um longo vermelho da Valentino. 

Octavia Spencer estava linda com um vestido mais delicado em tom mais claro Tadashi Shoji. Achei que ficou lindo nela, valorizou a cintura e os ombros. =)

Salma Hayek apostou em um vestido longo aveludado com detalhes dourados bordados no busto e pecoço da grife de Alexander McQueen. Esse vestido eu fiquei de cara ... ameeeeei ♥

Halle Berry apostou num Versace com listras, um bele decote e ombros estruturados e brincos preto com dourado. Arrasou =)

Nicole Kidman estava diva demais, apostou em um vestido L'wen Scott com muito brilho. Linda ♥

Sandra Bullock chegou arrasando com um vestido longo todo bordado, com rendas e transparência do estilista Elie Saab. Estava muito diva =)

Kristin Chenoweth estava com um vestido lindo vestido cheio de brilhantes de Tony Ward . Adorei ... quero um pra mim haha =)

Essa é Quvenzhané Wallis atriz mirim mais jovem já indicada ao Oscar estava com um vestido rodado e brilhante Armani e uma bolsa de bichinho de pelúcia. Achei tão lindinha que não podia deixar de coloca-lá aqui =)


E aí gostaram dos looks das celebridades?
Espero que sim ! =)


(Fonte:Google Imagens)






0 comentários: