Pages

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Maquiagem Turquesa

Após muito tempo sem aparecer por aqui...  VOLTEI.
Para quem não sabe eu estava gravida, e com bebe recém nascido não da tempo para nada né rsrsr...
Espero que gostem... Bjus

Passe uma sombrinha marrom bem clarinha no concavo, depois marque o concavo com preto. 

Esfume bem a sombra preta, passe uma base de sombra branca

Aplique a sombra turquesa, apos reforce a sombra preta, e a aplique também no canto externo

Passe o delineador, a sombra preta a baixo do cílios inferiores e lápis branco na linha d`água

Antes e Depois


Os Looks das Celebridades Brasileiras no Festival de Cannes

Olá bonecas !!!! Tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês os looks das celebridades no Festival de Cannes, que é um dos mais famosos e prestigiados festivais do cinema mundial.

Vamos ver?

Giovana Ewbank: Com um vestido cheio de transparências e sensualidade, sem perder a elegância claro! 

Mariana Rios: Com um vestido rosa quase totalmente transparente, estava linda, sensual e com classe!

Fernanda Paes Leme: Usou um vestido preto com bordados prata que afinaram a cintura. Muito lindo e elegante!


E aí gostaram ????

Comentem e deixem suas sugestões amores.

 :)

(imagens: yahoo)

Maquiagem Roxa outono/inverno

Resolvi fazer uma maquiagem roxa, pois alem de combinar super com outono e inverno eu nunca tinha feito uma make com essa cor.Espero que gostem ;)



Marquei o canto do olho com fita crepe(retire o excesso de cola na mão), desenhei a linha do concavo.

Esfumei com sombra preta, depois na pálpebra móvel apliquei uma base para sombra em creme(usei a cor preta daquelas pinta cara).

Com pincel de esponjinha apliquei a sombra roxa, depois esfumei as bordas com um pincel mais fofo.

    Apliquei uma sombra lilas cintilante abaixo dos cílios inferiores, e outra preta até a metade.

Fiz um traço bem fino com delineador líquido, e iluminei abaixo da sobrancelha com uma sobrinha creme opaca.

E esse foi o resultado dos olhos, na linha d`água optei por lápis branco.
Escolhi um batom nude da Dailus



Tá na Moda: Pulseira de Mão e Ear Cuffs!!!


Oi Bonecas, tudo bem ?
Desculpem o sumiço, é que estou na correria com a faculdade e outras cositas ... mais hoje vim mostrar para vocês uma tendência bapho!!!! 
As pulseiras de mão e os Ear Cuffs!
Vamos ver ???

Pulseiras de mão: são os mais novos acessórios do momento que estão desfilando por aí.
Ela é usada em volta das palmas das mãos. Depois de ganhar o mundo elas chegaram no Brasil e prometem arrasar corações ♥


Há modelos mais discretos e mais chamativos ... pra todos os gostos! =)





Já apareceu na novela Salve Jorge com a personagem da atriz Nanda Costa, a Morena!


E depois dos maxi brincos eles brilharam nas orelhas das fashionistas e das celebridades, os Ear Cuffs, que são brincos que cobrem a quase toda orelha e é usado de um lado só porque já chama a atenção o suficiente. 







Eu adorei e vou aderir à  tendência =)
E vocês gostaram???

Esmaltes Ludorana para o Rock in Rio !

Olá Bonecas ... tudo bem?

Hoje o post trás novidades, e acho que vocês vão amar ♥
A Ludorana lança uma linha de esmaltes (edição especial) para o maior evento da música:
O Rock in Rio 2013!! =D
A coleção chama-se "ThNail Rock Brand" e conta com 12 cores vibrantes e 4 acabamentos.
E cada vidrinho foi batizado com nomes inspirados nos ritmos que tocam no festival.

Bora conhecer?




  • Adrenalina: vermelho cremoso
  • Agitação: roxo cremoso
  • Curtição: azul turquesa cremoso ♥
  • Rock: preto cremoso 



  • Euforia: roxo perolado
  • Festival: azul perolado ♥
  • Sintonia: vermelho aberto perolado



  • Metal: glitter roxo e prata
  • Punk: glitter vermelho e azul
  • Vibrante: glitter verde, vermelho e prata
  • Black: preto com acabamento lustrado
  • Heavy Metal: fúcsia com acabamento lustrado ♥

E aí meninas gostaram? 
Me contem se estão gostando dos posts ;)




(imagens divulgação: Ludorana)


Para que serve cada pincel?

Olá Bonecas tudo bem?

Hoje o post é sobre pincéis de maquiagem!
Vocês sabem para que finalidade serve cada um deles?
Se não ou tem dúvidas hoje seus problemas vão acabar :)

Vamos lá?












Não se esqueçam:

Os pincéis devem ser lavados a cada 15 dias, ou conforme sua necessidade.
Com produtos neutros, que pode ser shampoo de bebê e higienizador próprio 
que vocês encontram em lojas de cosméticos!


E aí gostaram do post?
Se tiverem dúvidas ou sugestões deixem no comentário.
Vou adorar ajudar vocês! :)

Os Looks das Celebridades no Tapete Vermelho - Oscar 2013


Olá Bonecas, tudo bem?

Aconteceu ontem em Los Angeles a premiação mais famosa e aguardada do cinema: o Oscar 2013 ou Academy Awards!
No tapete vermelho desfilaram as celebridades com os mais variados looks, e é isso que vim mostrar para vocês hoje. 
Vamos ver? 


Anne Hathaway, uma das favoritas que acabou levando o Oscar de Melhor atriz coadjuvante, apostou num vestido longo Prada rosa e jóias da Tiffany & Co. Adorei, achei que ela estava linda e mereceu o prêmio =)

Kelly Osbourne apostou em um vestido longo, preto cheio de brilhos e alças assimétricas de Tony Ward.

A atriz Jéssica Chastain estava deslumbrante, usando um tomara-que-caia Armani. Adorei o look, e nem preciso falar que o cabelo dela é maravilhoso né? =)

Jennifer Lawrence estava vestindo Christian Dior e levou o prêmio de melhor atriz =)

Louise Roe, jornalista de moda foi com vestido Monique Lhuillier nude com detalhes de renda vermelha, saia de tule com volume. Adorei o look, achei um dos mais bonitos e elegantes. 

Amy Adams foi com vestido tomara-que-caia, com cauda cheia de babados desenhado por Oscar de la Renta, e acessórios discretos. Arrasou =)

Kristen Stewart optou por tomara-que-caia em tons claros de Reem Acra. E chamou atenção por estar usando muletas para se locomover.

Reese Witherspoon foi com tomara-que-caia azul com detalhes pretos da grife luxuosa Louis Vuitton e estava entre as mais bem vestidas da noite.

Também na lista das mais bem vestidas da noite, Fan Bingbing apostou em um look rosa volumoso, com bolsa estilo carteira preta com detalhes de brilhantes. Particularmente eu amei o look e principalmente a cor do vestido. Arrasou =)

Amanda Seyfried foi com vestido Alexander McQueen todo trabalhado, com gola alta e um discreto decote. Também apostou em um brinco discreto que combinava perfeitamente com o vestido.

Minha diva Adele, como sempre linda!!! Apostou em um vestido preto Jenny Packham, que pesava 15 kg (uaaau :O) ... ♥

Charlize Theron foi com tomara-que-caia branco Christian Dior. O look parecia ser uma blusa peplum com uma saia longa. Adorei! 

Linda Jennifer Aniston estava com um longo vermelho da Valentino. 

Octavia Spencer estava linda com um vestido mais delicado em tom mais claro Tadashi Shoji. Achei que ficou lindo nela, valorizou a cintura e os ombros. =)

Salma Hayek apostou em um vestido longo aveludado com detalhes dourados bordados no busto e pecoço da grife de Alexander McQueen. Esse vestido eu fiquei de cara ... ameeeeei ♥

Halle Berry apostou num Versace com listras, um bele decote e ombros estruturados e brincos preto com dourado. Arrasou =)

Nicole Kidman estava diva demais, apostou em um vestido L'wen Scott com muito brilho. Linda ♥

Sandra Bullock chegou arrasando com um vestido longo todo bordado, com rendas e transparência do estilista Elie Saab. Estava muito diva =)

Kristin Chenoweth estava com um vestido lindo vestido cheio de brilhantes de Tony Ward . Adorei ... quero um pra mim haha =)

Essa é Quvenzhané Wallis atriz mirim mais jovem já indicada ao Oscar estava com um vestido rodado e brilhante Armani e uma bolsa de bichinho de pelúcia. Achei tão lindinha que não podia deixar de coloca-lá aqui =)


E aí gostaram dos looks das celebridades?
Espero que sim ! =)


(Fonte:Google Imagens)