Pages

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Primeira Resenha da Vida

Olá Bonecas!
Quanto tempo né?
Estou tentando voltar com as postagens e algumas mais interessantes para vocês!

Hoje tem resenha! Espero que gostem, pois é a minha primeira hahaha.

A resenha que fiz é do Batom da Jequiti feito com a Eliana! A cor é o Boca Elegante :)
Para quem gosta, é um rosinha lindo, que lembra algodão doce hehe.
Vamos lá!

Olhem, que doçura a embalagem! 
É feita com um material bem resistente, toda branquinha e com detalhes dourados! 
Achei que ficou muito linda, com o estilo mais retrô. 

 Aqui dá pra ver certinho que os detalhes da embalagem são dourados! 


 Ele é muuuuuuuuuuuuuuito cremoso!!!! Para mim esse é o único ponto negativo dele.  Eu gosto de batom mais sequinho sabe?, mas para quem gosta de batom estilo efeito gloss, esse é uma boa pedida!
 Está sem flash na foto para ver como fica sob a luz natural (mas não sei se com vcs é assim, mas em mim, na mão ficou um rosa mais escurinho, como vcs podem ver nestas fotos)

 Aqui dá para ver bem, que ele é beeeeem cremoso e bem brilhoso também!

 Já na minha boca, ele ficou assim! Um rosa bem clarinho, parecido com cor de algodão doce :D

 As fotos do batom na boca, estão com flash, porque sem não aparece direito a cor dele com o que realmente é sabe?

A cor é bem clarinha na boca, passei 2 camadas! Não testei a durabilidade, mas acredito que não dure muito tempo na boca sem ter que retocar algumas vezes.


O batom é vendido na catálogo da marca, e custa R$ 19,90.
Se você gostou, é só encontrar uma revendedora aí na sua cidade e pedir o seu :)

E aí Bonecas, gostaram?
Espero que sim rsrsrsrs. E logo teremos mais posts legais no blog!
Desculpem todo o tempo sem postar, mas prometo que vou voltar com mais novidades!



 Ah, as fotos são de celular viu? Não briguem comigo, vou providenciar fotos melhores :D

Maquiagem Turquesa

Após muito tempo sem aparecer por aqui...  VOLTEI.
Para quem não sabe eu estava gravida, e com bebe recém nascido não da tempo para nada né rsrsr...
Espero que gostem... Bjus

Passe uma sombrinha marrom bem clarinha no concavo, depois marque o concavo com preto. 

Esfume bem a sombra preta, passe uma base de sombra branca

Aplique a sombra turquesa, apos reforce a sombra preta, e a aplique também no canto externo

Passe o delineador, a sombra preta a baixo do cílios inferiores e lápis branco na linha d`água

Antes e Depois


Os Looks das Celebridades Brasileiras no Festival de Cannes

Olá bonecas !!!! Tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês os looks das celebridades no Festival de Cannes, que é um dos mais famosos e prestigiados festivais do cinema mundial.

Vamos ver?

Giovana Ewbank: Com um vestido cheio de transparências e sensualidade, sem perder a elegância claro! 

Mariana Rios: Com um vestido rosa quase totalmente transparente, estava linda, sensual e com classe!

Fernanda Paes Leme: Usou um vestido preto com bordados prata que afinaram a cintura. Muito lindo e elegante!


E aí gostaram ????

Comentem e deixem suas sugestões amores.

 :)

(imagens: yahoo)

Maquiagem Roxa outono/inverno

Resolvi fazer uma maquiagem roxa, pois alem de combinar super com outono e inverno eu nunca tinha feito uma make com essa cor.Espero que gostem ;)



Marquei o canto do olho com fita crepe(retire o excesso de cola na mão), desenhei a linha do concavo.

Esfumei com sombra preta, depois na pálpebra móvel apliquei uma base para sombra em creme(usei a cor preta daquelas pinta cara).

Com pincel de esponjinha apliquei a sombra roxa, depois esfumei as bordas com um pincel mais fofo.

    Apliquei uma sombra lilas cintilante abaixo dos cílios inferiores, e outra preta até a metade.

Fiz um traço bem fino com delineador líquido, e iluminei abaixo da sobrancelha com uma sobrinha creme opaca.

E esse foi o resultado dos olhos, na linha d`água optei por lápis branco.
Escolhi um batom nude da Dailus



Tá na Moda: Pulseira de Mão e Ear Cuffs!!!


Oi Bonecas, tudo bem ?
Desculpem o sumiço, é que estou na correria com a faculdade e outras cositas ... mais hoje vim mostrar para vocês uma tendência bapho!!!! 
As pulseiras de mão e os Ear Cuffs!
Vamos ver ???

Pulseiras de mão: são os mais novos acessórios do momento que estão desfilando por aí.
Ela é usada em volta das palmas das mãos. Depois de ganhar o mundo elas chegaram no Brasil e prometem arrasar corações ♥


Há modelos mais discretos e mais chamativos ... pra todos os gostos! =)





Já apareceu na novela Salve Jorge com a personagem da atriz Nanda Costa, a Morena!


E depois dos maxi brincos eles brilharam nas orelhas das fashionistas e das celebridades, os Ear Cuffs, que são brincos que cobrem a quase toda orelha e é usado de um lado só porque já chama a atenção o suficiente. 







Eu adorei e vou aderir à  tendência =)
E vocês gostaram???