Pages

Sobre!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
contador de acessos

Blogueiras que Inspiram!

Olá Bonecas, tudo certo?
Hoje o post é muito especial. Vou contar para vocês quais blogueiras me inspiraram para criar o Blog!
Vamos ver? 

O primeiro tutorial de maquiagem que eu vi foi dela Juliana Balduíno e eu me apaixonei por maquiagens e por esse mundo tão cheio de novidades =) 

Camila Coelho, linda e me inspirou para criar esse blog. Sou muito fã dela
e amo os tutoriais que ela cria.

A Bruna Tavares do Pausa para Feminices faz makes baphônicas, e o blog PPF é o meu preferido ♥

A Jana Sabrina é a blogueira que eu mais me identifico. Gosto muito dela e das makes que ela faz, amo o cabelão preto e as makes lindas e mega chic's que ela cria ♥


A Luciane Ferraes eu adoro né =) Acho que ela é uma pessoa muito bacana e humilde. E tem um talento maravilhoso com os pincéis. ADORO ♥

Fabi Silvestrin, conheci pela Juliana que me mandou um vídeo em que ela ensinava a fazer base HD em casa. De cara eu já amei, até adicionei o perfil dela. Só posso dizer que além de talentosa e inspiradora ela é muito simpática, atenciosa e muito linda né?

E a Fernanda Jordéli, que eu adoro cada make que ela faz, o jeito dela explicar cada passo a passo, e sem falar que eu amo o cabelo dela ... linda =)


Então Bonecas, essas são as inspiradoras do Bonequinha de Luxo, gostaram?
Me contem também quem inspira vocês? 

0 comentários: